quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"A Resposta"

Amado pai!
Recebi sua carta e vi quanto é sua preocupação comigo. Estou decidida nesse próximo estágio de minha vida. Embora possa parecer, quero que saiba que não sou aquela garotinha mimada de antes.
Hoje, já com uma certa idade, vejo a vida de outra maneira, com possibilidade de crescer profissionalmente, de conquistar minha independência.
Sim, meu pai, estou decidida. O rumo de minha vida eu mesma traçarei e sei que jamais voltarei atrás em minha decisão.
Sofri para tal decisão, sofrerei a dor de sua ausência, quando em mim fizeste carinho e me tratava como um bebê.
Meu caráter e minha dignidade sempre estarão comigo, pois sequer deixarei cair qualquer parte de mim, nas mas ou nas esquinas da vida. Sei que estarei sendo honesta comigo, sei que também posso mudar o rumo de minha vida em algum momento, mas sei que jamais viverei novamente aquela infância gostosa e tão adorada.
Sou do tamanho de meu sonho, pai. Sonho grande, por isso sou grande tanto quanto. A decepção é iminente em decisões arriscadas, mas minha convicção é maior que isso, meu pai.
Jamais o senhor proibiu-me de encarar o mundo de frente, talvez pelos desafios que
também encarou. Não quero desistir agora meu pai. Quero me fortalecer com suas palavras.
Não quero e nem deixarei o mundo me engolir, não quero naufragar nesse mar bravio, que me espera. Mas se isso acontecer meu pai, imploro que me deixe voltar, mas de cabeça erguida. Não quero ser hipócrita a ponto de esquecer e ignorar o amor que senti por mim.
Quero ser sempre seu amor, sua querida. Desculpe-me, amado pai.
Amo-te muito e levarei sempre sua imagem em meu pensamento.

Nenhum comentário: