quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Autobiografia"

Eu, Wilson João da Silva, nascido no dia 28 de Agosto de 1970 na cidade de Rolândia, estado do Paraná. Mudei-me com minha família para Matão (SP) aos seis meses de idade. Nosso início em uma cidade totalmente desconhecida para nós não foi fácil, mas com o passar dos anos fomos nos ajeitando e construindo nossa história. Meus pais tiveram três filhos, eu e mais dois. Era o filho do meio, mas em 2002, por uma fatalidade, virei o mais velho.

Meus pais sempre foram meus ídolos, pois foi graças à luta diária que eles travavam pelo pão nosso e conseguimos tudo que temos hoje; não é muito, eu sei, mas toda família sonha ao menos com sua casa própria para morar. Sou de origem humilde, mas tive uma infância cheia de alegria, tranquila e sem problemas que pudessem abalar nossas vidas. As brincadeiras de que eu participava eram bem diferentes das que vejo hoje, mas, enfim, o mundo evolui e devemos evoluir também. A infância das crianças de hoje não e tão mágica quanta a de anos atrás.

Apesar de ser muito tímido e um tanto quanto desconfiado, fiz várias amizades, que conservo até os dias de hoje. Não sei se essa timidez me atrapalhou ou me ajudou, só sei que poderia ter sido melhor, teria feito amizades com mais facilidade, só não sei se seriam tão verdadeiras.

Sempre me interessei por aprender, estudar, sempre estar bem informado, só que nunca conclui o curso superior. Também nunca desisti desse sonho, talvez seja por isso, que hoje, aos 38 anos, estou começando mais uma etapa da minha vida, com a mesma vontade de qualquer um dos meus colegas do curso de Design Digital.

5 comentários:

Unknown disse...

super interresante a historia da sua vida!!! meus parabens e obrigado por ter me ajudado a ter ideias pra fazer a minha.julia

lays disse...

parabens ficou perfeito gostei muito tenho certeza que vou fazer a minha do jeito correto

lays disse...

parabens ficou perfeito gostei muito tenho certeza que vou fazer a minha do jeito correto

william do P.u disse...

Porra mano muito obrigado por essa bela autobiografia

Unknown disse...

Muito bacana cara,sua autobiografia.Me espirei muito,pois minha história é muito parecida.